terça-feira, 29 de abril de 2014

PISEI SEM QUERER NA BOLA COM A ANA AMÉLIA


 
Toca meu celular. Prefixo 061, Pensei: Brasília? será que o Joaquim quer  me pedir uma opinião?

Não, era do gabinete da Ana Amélia, a senadora.

- Aqui é o Pietro, do gabinete da senadora,gostaria de falar sobre sua post.

( ontem postara que a Ana Amélia não mais respondia aos meus mails, principalmente aquele que lhe mandei dia 22 de março, dia de seu niver. ) Gostava de a parabenizar bem cedo, mas não obtive, como dantes , um obrigado, coisa assim.)

Corta para o Pietro:

- qual é o mail que o sr. tem dela:


- aí que está o problema: o mail dela é ana.............
OMITO O MAIL COMPLETO, POIS PARTICULAR)
Fui injusto, portanto.

Gostei do jeito carinhoso como o assunto foi tratado  comigo.

Como tenho menos de 30 mil acessos por dia, o estrago não foi tão grande assim.

Um abraço, senadora e amiga Ana Amélia