terça-feira, 1 de abril de 2014

ANA AMÉLIA VICE DE AECIO ?

Pela credibilidade da fonte, é difícil que seja " fake".
Creio, no entanto, que Ana Amélia vai preferir concorrer aqui no RGS. Mesmo perdendo, vai eleger muitos deputados do PP. 
Sem ela indo para Governadora, estão ralados os ex arenistas.
Eis o texto:


Mais um nome na sucessão presidencial: Ana Amélia Lemos

 

 

As revistas do final de semana trouxeram indicações de que a lista de nomes envolvidos na sucessão presidencial será ampliada. Ao lado da chapa Dilma-Temer e Campos-Marina, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) estaria trabalhando para atrair a senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) para sua chapa. O que era especulação, portanto, é agora assunto da mídia nacional.

Com seu movimento, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) atrairia um aliado do governo Dilma para sua coligação, levando seu tempo de televisão e também abriria a possibilidade de alianças PP-PSDB para a disputa do governo de estados como o Amazonas e Alagoas, entre outros. Também iguala PT e PSB na incorporação de uma mulher à chapa que disputará a presidência da República.

Além disso, com a ajuda de Ana Amélia Lemos, Aécio poderia conduzir uma “estratégia sulista” para compensar a “estratégia nordestina” do governo Dilma. Ou seja, obter margens expressivas de vitória nos três estados da região Sul. Na verdade, graças à migração gaúcha, a influência eleitoral de Ana Amélia poderia se estender também para os estados do Centro-Oeste. Em tal cenário, atrapalhar o governo no Nordeste ficaria a cargo de Eduardo Campos (PSB-PE).