segunda-feira, 14 de abril de 2014

EDUARDO CAMPOS E MARINA SE ACERTAM


Pois é, apesar de ser um humilde advogado , pecuarista, tenista  e violinista, me convidaram para ir ao Hotel Nacional em Brasília para o anúncio da dobradinha para  as próximas eleições presidenciais.
Não sou filiado a partido algum, não firmei minha preferência, mesmo porque  nem começou o debate, tudo só vai estourar depois da Copa.
Claro que não fui, como é que iria me meter se nem jornalista sou.
Mas me lembro que, quando me encontrei com Eduardo Campos na Expointer, lhe perguntei como ia fazer, já que era pouco conhecido pela massa.
Respondeu-me ele:  a TV resolve tudo.
A ver.
Hoje ví a presidente ( pô vamos parar com esse absurdo de presidentA) e a sra. Foster, falarem sobre a Petrobrás.
É visível a tensão de ambas.
Menos mal que a sra. Dilma disse que  podem meter bala, que os culpados sejam punidos.
A ver.