terça-feira, 29 de abril de 2014

A SOCIALAITE RUTH LANTH RESSURGE E MANDA MAIL

Oimmm, Rudyzinho, mi rubiesito querido! Como ainda não aprendi a bater a máquina no computador, estou pedindo ao meu novo marido que te mande este mail. Carta não tá com nada, odeio  lamber os selos e colar no envelope.
Quero te dizer que caminhava bem tranquila na Padre Chagas quando sofri um encontrão. Quase caí mas fui envolta por dois braços musculosos, fortíssimos, que me ampararam. Olhei e era um rapaz saradíssimo, cabelo à escovinha ( como aquele que usavas no nosso tempo dos Bailes da Reitoria e tu levavas  Drink Dreher escondido, pois não tinhas dinheiro  nem para me pagar um gin fizz). Bem, era o Randolphsson, meu atual marido.
Ele é formado pela Faculdade Transmédica da Universidade de Rio Branco, do outro lado de Jaguarão. A especialidade dele é impor as mãos e fazer cirurgias espaciais.
Ele fez um contrato de " bom viver" com uma amiga de infância, mas está se divorciando. Ele me disse que depois que me encontrou nunca mais fez nada com ela, mas vai ter que  pagar uma pensão.
Rudyzinho, tu que te dá com o Tarso, com a Dilma, com a Ana Amélia, como Adeli Sell, com o Heinze, com o Rigotto, enfim,ele quer  entrar num partido político, mas vai precisar fazer um acerto, quer um ajutório, ele garante que tem  50mil  votos na mão. Não tem  como tu falar com esses ou outros que tu conheces? Eu até falei com cinco dos meus ex maridos para cada um ajudar ele com 10  mil, mas eles, esses brutos, ameaçaram de me cortarem a pensão.
O Randolphsson tem uma mansão  na praia do Magistério, ou é Pinhal,e disse que uma hora dessas  vai dar uma  churrascada lá. Não conheço ainda, mas quando a sirigaita essa dele sair, depois de assinar os papel do desquite, ele me leva lá.
Rudyzinho, o que tu  tá achando dessa do MP não querer que nosso Inter tenha paz?, porque eles não vão furucar lá no campo do Grêmio, onde também chove pra dentro?
Finalmente, tu viu o Collor que tu sempre foi contra e eu a favor? Ele disse que o Joaquim não tem liturgia, Tu leu?
E agora o Lula, que tu votou nele, disse que 80% dos julgamentos são políticos. Por que tu não fala sobre isso? Quando tu era juiz, tu era quanto por cento político?

Bom, Rudyzinho, mando um beijo para o teu amigo Gasparotto que tanto te adora mas te negligencia, pois há  horas não fala em ti em sua coluna. Continuas casado? continuas enfurnado lá no meio do mato? não foste ao casamento  do filho do Nelson Sirotski ou não foste convidado? não te vi nas colunas sociais.
Besos mojaditos.
Tua namoradinha dos anos 65, Ruth