quarta-feira, 16 de abril de 2014

MOMENTOS SUBLIMES DE CULTURA E FÉ EM UNISTALDA

Hoje tive a alegria de comparecer a Unistalda, por convite dos professores e professoras dos colégios daquele  município. Saí deP. Alegre de madrugada e cheguei  com folga. Assim que cheguei fui recepcionado pelas diretoras dos colégios, pelo prefeito dr. Ribeiro e pelo vereador Ci, por mães e pais e pela criançada que  adora a Pecuária Gessinger.Muito me emocionei com as diversas estações da Via Sacra , com a representação da crucificação e dos flagelos. Depois fui chamado a dizer algumas palavras. Incrível o silêncio da criançada. Em seguida entoei a música UNISTALDA TERRA BUENA, letra e música de minha autoria e que todas as crianças sabem de cor e salteado. Tive a alegria de estar acompanhado pelo meu sócio e filho Rudolf Gessinger.