terça-feira, 13 de novembro de 2012

O MILAGRE DA SUPERAÇÃO. QUANTA GENTE TEM O MÉRITO DO JORGE IRENO ?

Navegando no proceloso mar  blogueiro de Santiago, que - para dizer o menos - é complicado e, por vezes, quase contraditório, dou com um novo blog-  de JORGE IRENO REIS
http://jorgeirenoreis.blogspot.com.br/
Ao contrário do viés apaixonado e sectário, o blog atingiu o ponto nevrálgico e doentio que é o CHAPA BRANQUISMO.
Gostei e lhe mandei um mail de incentivo.
E aí foi a minha grande surpresa e que me comoveu.
Leiam o mail dele:

Dr. Ruy, eu sou uma pessoa humilde e ainda guardo um pouco de timidez dos tempos do mato.

Hoje tenho um pouquinho de conforto, sou 3º sgt do Exército (promoção por tempo de serviço), mas à 21 anos atrás eu morava no interior de Santiago, filho de pequenos agricultores, o meu pai cuidava de 5 quadras de campo, vivi 18 anos morando em um rancho de tabuas, chão batido, telhas de barro, lamparina a querosene, água puxada de balde a 300 m de subida, banho de sanga, quebrando geada de pés descalço, de chinelos havaianas e no máximo tinha um par de ki-chute, para estudar caminhava 6 km, as vezes ia de cavalo.

E agora me arrisco escrever algumas letras de músicas e uns texto para o blog.

 

Um abração, amigo!

Jorge Ireno Reis