quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AINDA TEMPO TEMPO TEMPO TEMPO


Recebi um mail de um amigo se dizendo tocado pela minha post do  Belchior.
E acrescentou: "dentro de uns dias vai haver uma festa de mais um ano de formatura de nossa turma. Já sugeri que todos ponham crachá, para que reconheçamos uns aos outros.." 
E aí eu me lembrei de Joan Osborn ( vai no Google tontinha e ouve St. Teresa... que viagem).
Eu tive uma amiga que batia os ares da Joan Osborn. Isso quando eu tinha uns 20 anos. Cabelos encaracolados, vestidinho de voal ( voil), translúcido, branco, contrastando com a pele bronzeadíssima coroada pelos cabelos loiros e olhos azúis. Era alta, andar de rainha.
Nunca me deu entrada, conquanto eu tenha tentado sutilmente.
Uns 20 anos depois houve uma confraternização à qual ela também compareceria, segundo me foi segredado. Ela queria muito me ver.
Seu erro acho que foi ir   com aquele modelito em tamanho  agora "especial" , num " revival"  para o qual eu não estava preparado. Ou bem a "Joan Osborn" ou bem a "mãe" dela. Mas, please, cada uma com sua roupa.