quarta-feira, 14 de novembro de 2012

AOS MEUS AMIGOS ADVOGADOS DE TODO O ESTADO

SOU HOMEM DE POSIÇOES.
Muitos amigos meus, advogados, principalmente ex alunos, perguntam-me qual a chapa que apoio.
Quero dizer que respeito todas as nominatas de todas as chapas.
Estou convicto porém que está na hora de alternar o poder na OAB.
É POR ISSO QUE APOIO TOTALMENTE A CHAPA 2.
Eis a mensagem do colega Ricardo Cunha Martins:
 
A "Chapa 2- A OAB para os Advogados"

Prezado(a) Advogado(a):  

Ao longo de minha trajetória, seja como advogado, professor e cidadão, sempre mantive aceso o desejo de ajudar a construir uma OAB forte, transparente, ativa e, sobretudo, para ADVOGADOS. Acredito que chegou a hora de tornar esse desejo realidade, exercendo o papel de Presidente da OAB/RS, juntamente, com o meu vice Pedro Luiz Osório, a Diretoria e todo o Conselho, dentro de uma visão descentralizada, propositiva e inovadora. Juntos, vamos trabalhar para o ADVOGADO, razão de ser da nossa Ordem. Juntos, vamos trabalhar para implementar todas as propostas elencadas na campanha, o que significa "construir" uma ADVOCACIA FORTE e uma OAB DEMOCRÁTICA. Para isso, estamos motivados por uma força muito grande - a CONFIANÇA. É movido por esta energia, que vem do coração, que te pedimos: CONFIE NA MUDANÇA. Para que isso aconteça, pedimos o seu APOIO. Este apoio se dará através do seu VOTO. Será o voto da democracia. Voto da transparência. Voto de seriedade. Voto de CONFIANÇA.

CONFIE na MUDANÇA.

Ricardo Cunha Martins - Presidente