quarta-feira, 14 de novembro de 2012

AINDA O JORGE IRENO - COMENTÁRIOS


Digo eu – fico feliz ao saber que mais um cidadão pode expressar o que vê e sente. Por isto reputo a Internet como a maravilha das maravilhas que nossa espécie criou em todos os tempos. Até poderá surgir algo mais espetacular, mas creio pouco provável. Que seja bem vindo mais esse blogueiro e que bote a boca no trombone, pois os blogs são o contra ponto aos grandes grupos de comunicação que têm o hábito de “conduzir” o que divulgam de forma a atender aos seus próprios interesses e igualmente de minorias poderosas economicamente.
http://praiadexangrila.com.br/

....................................................................................

Caro Jorge Ireno Reis,

peço permissão para tratá-lo de modo informal, pois, tenho um filho que regula em idade contigo, e, em certa medida, enxergo todos os jovens um pouco meus filhos.

Por intermédio do amigo e colega Ruy Gessinger tomei conhecimento do teu blog e do teor da tua mensagem a ele, e fiquei sensibilizado com a tua narrativa, a origem humilde, o amor pelas letras, enfim, a tua trajetória é um edificante exemplo de vida que dignifica não apenas a ti e a tua família, mas a espécie humana, és um vencedor.

Muito me honraria tê-lo em meu círculo de amigos.

Deus abençoe a ti e aos teus.

Forte abraço

Rogowski

 

 

--
João-Francisco Rogowski