domingo, 18 de novembro de 2012

NACIONAL DO ILE DE FRANCE FOI SHOW







Tudo correu na perfeição. O local do evento, Parque do S. Rural de São Sepé tem amplas e confortáveis acomodações, nosso Hotel Casa de Malta, novinho em folha, é na frente.
Não vou cansar vocês com premiações e vendas.
Vou falar de festa e confraternização.
Na 6a. à noite houve uma janta supimpa com show de Leonardo Sarturi e seu grupo, ao qual o Bira Reizler , Rudolf eu aderimos. O pessoal ficou impressionado com o grupo musical do jovem santiaguense, filho do Nenito Sarturi.
 Depois fui leiloeiro das Ovelhas " roubadas" e dos brindes que todo mundo trouxe. A renda em benefício da nossa Associação foi de  5.000 reais. Uma das ovelhas doadas, ops, " roubadas" saiu por 1.500.
No remate sério do dia seguinte o maior preço foi alcançado por uma borrega P.O. que saiu por 3.800 reais. O almoço foi algo dos deuses. Com ampla ilha de saladas e frutas, mais arroz, massas e carnes  tanto ao molho como  grelhadas.
À noite inventei de " apreender" dois capõezinhos vendidos no leilão das " roubadas", mandei carnear e comemos um churrasco de lamber os dedos.
E dê-lhe festas e tertúlias!
Parabéns à nossa Presidente Maristela, ao presidente do Sindicato Rural, ao Schwab da ARCO, aos associados e ao povo de São Sepé!
Mais fotos e informações em