terça-feira, 20 de novembro de 2012

AINDA A ARENA DO GRÊMIO

Leiamos, de início, a notícia do Clic RBS -

O Promotor de Justiça Fábio Sbardellotto tinha definido o prazo até o fim desta terça-feira para receber o alvará do Corpo de Bombeiros e a carta de habitação para que a Arena tenha condições de receber público na estreia, marcada para o dia 8 de dezembro. Sem o cumprimento da data inicial, o MP definiu que os documentos podem ser entregues até o dia 30 de novembro.
Em reunião na Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística de Porto Alegre, um acordo foi firmado com representantes do Departamento Jurídico do clube.
Os advogados do Grêmio afirmaram que o clube já está há meses buscando todas as licenças e que o processo será finalizado em breve. Quando toda a documentação e as vistorias acontecerem, o clube terá condições de solicitar a emissão da licença de operação.
Sbardellotto garantiu que, assim que o clube conseguir concluir os trâmites burocráticos, a Arena estará liberada.
— Se vierem os documentos, já basta. Com isso está assegurada a possibilidade da população frequentar o estádio. Sempre prezamos pela segurança e acreditamos que haverá a liberação — afirmou.
---------------------------------------------------------------
Com todo o respeito ao dr. Promotor: se a Arena não oferece condições, que se dirá de todos, todos, OS CAMPOS, CAMPINHOS, ESTADINHOS E ESTADIÕES DO RGS?
---------------------------------------
Vamos parar com isso, por favor!