quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MAIL DE ROSANE DE OLIVEIRA SOBRE A PASSAGEM DE ANO


 
O que eu queria dizer, é que da terra vem a melhor energia. Mil vezes o cheiro de mato a essa aglomeração de gente que se abraça e deseja Feliz Ano Novo sem pensar no que está dizendo. Que bebe não pelo prazer de degustar um espumante de bom paladar, mas porque acha que beber é preciso para esquecer o que deu errado. Detesto esses fogos que deixam meu labrador ensandecido e meu guaipeca querendo se enfiar embaixo da casa. Cresci na roça, onde a gente não tinha nem relógio para saber que era meia-noite. E, como trabalho cedinho no primeiro dia do ano, minha celebração será, como sempre, muito modesta.

Grande abraço, meus caros! Que venha 2016 e que saibamos preservar e celebrar o que a natureza nos dá.