sábado, 31 de março de 2012

SOU ABORDADO TODOS OS DIAS POR CAUSA DE UNISTALDA

Não sei se vocês sabem, mas tenho a mania de emplacar meus carros em Unistalda. E tenho um caminhonetão Kyron ( powered by Merceddes) com placas de lá.
Sou o único no mundo que tem prazer em ser abordado.
Toda vez aqui em P. alegre que paro numa sinaleira os do meu lado baixam o vidro e me acenam para eu baixar o meu. Já sei:
- tchê, onde fica Unistalda?
Rapidamente explico e depois digo:
-cidade da inadimplência zero e a terra mais campeira do mundo!
Até os motociclistas me abordam. Esses dias um parou ao meu lado e bateu no meu vidro. Pensei que ia ser assaltado. Não, o cara queria saber onde é Unistalda.
Quando estaciono na frente de um restaurante, ao terminar a refeição e me dirigir ao carro, sempre tem um bolo ao redor :
- onde fica Unistalda?
O campeão foi um velhinho que me disse:
- com esse carro tu deve ser meio o prefeito de lá...
Respondi que lá temos uma prefeita.