segunda-feira, 26 de março de 2012

MANUELA D'ÁVILA E ANA AMÉLIA ENVIAM MAILS

Iniciemos pela Senadora Ana Amélia:

"Amigo Ruy na correria destes ultimos dias não foi possivel te responder logo e faço-o agora agradecendo todas as gentilezas e atenções! Tenho evitado falar sobre 2014 porque me assusta essa ideia! A situação das finanças estaduais é grave! Quero fazer um mandato de resultados no Senado e penso que até agora a avaliacao tem sido positiva! Um abraço e boa semana Amigo! Ana Amelia "
---------------------------------------
Digo eu: mmmmmmmmmm  há muitos signos ocultos nessa mensagem.  Acho que ela gostou da minha post e mais: está pavimentando o caminho para  2014.
--------------------------------------------------------------
Corta para a Manuela:
Mail 1:
"Dr. Ruy, como vai? Tudo bem?
Lhe escrevo para agradecer a menção em seu blog e me colocar a disposição para qualquer eventual informação/ conversa.
Posso lhe garantir que minha relação com Ana Amelia é de um programa para a cidade.
Abraço,
Manuela d'avila "

-------------------------
Ao que eu respondi:
"Obrigado, minha amiga!
gostaria de saber se já há conversações entre você a a Senadora AnaAmélia e
o que dizem as instâncias de seu partido.
Gostaria de publicar no meu blog, dada a imensa repercussão que houve.
Um abraço, ruy "

----------------------
Mail 2 de Manuela:
"Dr (perdão pelo cacoete, minha mãe jamais me deixou tratar nenhum colega magistrado por  "tu")
As conversas estão avançando. Meu partido e o Psb, que já me apóia, tentaram esse apoio em 2010. O PP não quis. Por isso, para nós não há nenhum problema. Sempre defendemos alianças amplas.
A Ana esta construindo e, digamos, avançando posições.
Quarta terei um café com toda a bancada federal progressista.
Abraço."

--------------------------------------------
Finalizo eu:  está bonito de acompanhar. Vamos ver.



"