sexta-feira, 9 de março de 2012

QUE PENA. ESPAÇO VITAL SAI DO AR

O colega Marco Antônio Birnfeld, meu amigo, acaba de anunciar que parará com seu apreciado site de notícias jurídicas.

É uma pena, mas Birnfeld diz que quer descansar já que atingiu 70 anos.
Eu ainda acho que ele vai dar só uma paradinha e depois volta.
Esperemos.
Eis o comunicado.

A despedida do Espaço Vital

 
A vontade de parar enquanto é tempo. A constatação que a Justiça brasileira não se arruma. Exemplos: a) 52 anos de espera no STF; b) 86 milhões de processos tramitando em todos os foros e cortes do Brasil; c) dados pontuais desoladores de demora no TJRS. E como cantou Roberto Carlos, "Já está chegando a hora de ir / Venho aqui me despedir e dizer / Em qualquer lugar por onde eu andar / Vou lembrar de vocês". Artigo de Marco Antonio Birnfeld, jornalista, advogado e editor do Espaço Vital.