segunda-feira, 12 de março de 2012

AINDA BRIZOLA NETO


Recebí uma carta eletrônica do meu prezado Julio Garcia, homem sério e de fundamento:


Caro Ruy, vi hoje teu comentário sobre o Brizola Neto. Respeito, mas eu tenho uma visão diferenciada dele. E do Vieirinha.
Sem nenhuma dúvida, entre os dois, creio que o BN tem muito mais identificação (inclusive ideologicamente) e condições de contribuir positivamente com nosso governo federal.
Mas, claro, cabe a Presidenta dicidir.
Aguardemos.
Aliás, o BN é também blogueiro, e dos bons. O end. do blog dele é
http://www.tijolaco.com/
Dá uma visitada!
Grande abraço,
Júlio Garcia 

---------------------------------------------------------------------------
Acho que pisei na bola. Tem razão o Julio Garcia. Minha amizade extremada pelo Vieirinha meio que me cegou.