sexta-feira, 23 de março de 2012

O ENIGMA ANA AMÉLIA X MANOELA

Hoje as coisas não podem mais ser analisadas sob a ótica  Arena ( PP) e MDB . Tudo se entrelaçou. A prova é que eu vou ser obrigado a votar no PP em Unistalda, que se coligará com o PT.
Tá. E porque esses boatos que Ana Amélia ( que está de niver hoje - fui o primeiro a lhe mandar meus votos de felicidade) quer apoiar Manoela do PC do B.
Estava a pensar quando uma cotovia ruflou as asas na minha janela no 8. andar do Edifício Tribuno e me sussurrou:
- elementar meu caro Watson, ops, Ruyzão.
Ana, ops, o PP não existe em P. Alegre. É forte nalguns lugares do Interior. Para Ana Amélia se eleger Governadora, precisa de votos em P. alegre.  Manoela tem esses votos.  Ana apóia Manoela agora e Manoela retribui adespois. 
Eu ainda ia pedir mais uma explicação, mas a cotovia  viu um carancho ali perto e bateu asas.