sábado, 10 de março de 2012

PREMONIÇÕES E PODERES SOBRENATURAIS

Todo mundo sabe que tenho  alguns poderes sobrenaturais. Exemplo:  quando entro num ambiente com muitas pessoas logo sei  se alguém dali não gosta de mim, mesmo sem nunca ter falado comigo.
Esses dias, em viagem a Brasília, nosso avião não teve um " finger" à disposição, de sorte que  embarcamos num ônibus que nos levou até o portão de desembarque. Sentados à minha frente o dep. Fontana e o Pepe Vargas. Este, conquanto estivesse de óculos escuros, estava radiante. Pensei: o que ele está aprontando? Está super feliz. Eu devia ter publicado isso antes.  Perdi o furo.
---------------------------------------------------------------------------
Dona Dilma não vai ter honras completas ao nível de outros países também menos importantes como India e outros menos votados.Isso está na pg. 2 de O Sul de hoje.
Acho que Dilma deveria arrumar uma desculpa e não visitar Barack.
Olha aqui: os States não dão a mínima para nós. Nos exigem mil humilhações para um simples visto de entrada. Querem por que querem que sejamos cordeirinhos no cenário mundial.