terça-feira, 13 de março de 2012

COMENTÁRIO DO LOEFFLER




Diz o blogueiro – ao visitar o blog do Ruy o que faço sempre. Várias vezes ao dia assim como faço com outros excelentes blogs que há em minha lista de preferidos encontrei essa post muito interessante. Em Porto Alegre, onde há uma população enorme e das mais variadas origens assim como de todas as camadas sociais e mesmo dentre as menos privilegiadas se encontra seres pensantes fiquei feliz por ele. Já no meu “nordeste” infelizmente o nivelamento é quase absoluto para azar meu.
..............................................................................................................................................................

Digo eu agora, caro Loefler.
Se a coisa está desse jeito, então te aconselho a tirar umas férias  para reavaliar tua opção de moradia.
a) vem morar no Centro Histórico de P. Alegre, que é o lugar mais quieto que conheço. E mais: tem bolichos e pequenas fruteiras e padarias que ainda vendem no caderninho. Aqui perto tem de tudo, inclusive arte e cultura de graça e não se precisa de carro;
b) tira umas férias na Unistalda Campeira. Lá estarás longe da roubalheira e perto do bem querer. Inclusive lá poderás fortalecer o PT partido ao qual está filiado o vice-prefeito.