sábado, 31 de março de 2012

MEMORIES

Minha irmã Lia, apenas 11 meses mais nova do que eu ( numa quente noite de verão meu pai cutucou minha mãe e ela  disse - " não dá, estou no período fértil" - ao que meu pai, , no estuar da libido, argumentou - " não dá nada porque tu tá dando de mamar" e deu no que deu) mas como eu dizia minha mana Lia me mandou umas fotos dos nossos amigos de infância e adolescência de Santa Cruz.
Fotos das gurias e dos rapazes  tiradas agora.
Incredible, as pessoas continuam bonitas, como nos nossos glamurosos tempos das Lambrettas, Vespas, Dauphines, Karmann Ghias, Neil Sedaka, Paul Anka, Elvis Presley, Beatles.
Como é estranha a sensação de alguém, como eu, que saiu muito cedo de sua querida terra natal, fez novos amigos, novas famílias, novos costumes. Nunca mais tive contato estreito com S. Cruz.
Mas tenho uma saudade dorida daqueles tempos felizes, na Piscina do Tenis Clube, das reuniões dançantes, dos beijos furtivos, dos bailes de gala.
Não posso me olvidar de que minha vida talvez não tivesse um curso tão beleza se não tivesse saído de lá. Quem vai saber....
A foto aí de cima é de quando tinha 16 anos, já fumava, bebia e era chegado num namorico....