domingo, 16 de outubro de 2011

NÃO É COMIGO - VOU CUIDAR SÓ DO MEU LADO ?

Sexta-feira me submeti a uma pequena cirurgia facial e tive que ficar o fim de semana de molho, o que não me impediu de pensar e refletir.
À tarde estava vendo o interessantíssimo filme Alexandria, ( é uma pau na intolerância religiosa, com séria visão histórica) eis que ouço rumores vindos  dos lados do Piratini e da Assembléia, a dezenas de metros de onde moro. Abri a janela, vi umas motos da BM puxando meia dúzia de manifestantes. Eram tão poucos que não deu para fotografar.  Consta que outro grupo se reuniu lá da Redenção.  A marcha era contra a corrupção. Ninguém repercutiu como deveria.
Então aí está: enquanto na Europa o pessoal vai às ruas protestar nós , que temos a corrupção no DNA, não temos nada com isso, muito menos os jovens.
Não existe ZH de domingo, pois sai no sábado ao meio dia; o único domingueiro mesmo é O Sul, que também continua com essa bobagem de  PresidentA Dilma só porque ela disse que gosta assim.
Não temos jornalismo político nas rádios de P. Alegre aos fins de semana. Só nativismo e futebol .
E onde ficam os mandamentos constitucionais a respeito das concessões?
Hoje de madrugada acessei pela Internet a Rádio Santiago para ver se saíam os anúncios de meus touros e carneiros. Lá estava, como sentinela destemida, o veterano comunicador Luiz Antônio Vieira, circunscrito aos seus valentes 5 kw na antena, metendo o pau na má política.
É o que eu digo: a indignação tem que ir conosco até depois do túmulo.