segunda-feira, 17 de outubro de 2011

EXCELENTE PALESTRA DO MINISTRO SANSEVERINO

Eu, o professor Edvaldo Brito e o Ministro Sanseverino
 Eu e o Desembargador Diógenes Hassan Ribeiro
 Ao centro o Ministro Sanseverino
  SEMINÁRIO SOBRE CESSÃO DE CRÉDITO, DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E FUNÇÃO SOCIAL.
 
O evento realizaou-se no Tribunal de Justiça. Não pude abraçar o Min. Marco Aurélio que deu palestra de manhã, por compromissos anteriores.
 
No entanto depois tive um feliz encontro com meu querido amigo Paulo de Tarso  Sanseverino, Ministro do STJ ,que me encheu de emoção ao chegar perto de mim e dizer:
- e daí Ruyzão, como vai?
Lembramo-nos do tempo em que ele me apoiou para presidente da Ajuris e quatro anos depois fiz o mesmo em relação a ele.
Também encontrei o Des. Diógenes Hassan Ribeiro a quem darei apoio na próxima eleição da Ajuris.
A palestra do Min. Sanseverino foi uma aula magistral a respeito dessa importante matéria com que nos deparamos todos os dias.