quinta-feira, 6 de outubro de 2011

AS CAMADAS SUPERPOSTAS DA VIDA- ou A BLOGOSFERA DE SANTIAGO É UMA SUPERNOVA

Já faz alguns anos. Apareceu um circo em Unistalda. Uma mulher - diz-que mulher - desafiava os homens de Unistalda para lutar com ela. tem um senhor de lá, parece que com o apelido de Rasga Diabo, que aceitou o repto. Levou uma tunda. Indignação geral por  eu não saber nada disso, por não ter estado lá assistindo, por não ter desafiado a tal da lutadora, uma tal de Valderrama.
Incompreensível que eu não soubesse desse assunto tão importante.
---
Câmeras em mim, já com os cabelos mais tordilhos. Panorâmica da Churrascaria do Batista, em Santiago.
Um solícito garçon pergunta se eu era mesmo o seu Ruy da Pec. Gessinger.
Disse que acompanhava meu blog e que adorou a post que fiz sobre o INCRREIBLE BAR DO AGUIRRE.
Vejam só, um guri novo, gostou do que falei desse bar que é mais fantástico que os do Pier 17 em N.York. O bar tem a churrasqueira no meio da rua. É mole? e quando chegou o fiscal da Prefeitura o Aguirre, ao lhe pedirem a planta da obra, disse:  com essa seca não tem planta que aguente. E o Prefeito desta rua sou eu.
E fim de comédia.
Mas o que eu queria dizer é que as pessoas me parecem muito felizes mesmo sem um futuro muito trepidante... e quem sabe se não é por aí a coisa?
E a blogosfera: não é uma supernova que se alimenta de si mesma?
O mundo hipertrofiado  da blogosfera de Santiago é  uma Supernova. Tem espasmos e cria buracos negros.
É bom não se aproximar demais.