quarta-feira, 25 de julho de 2012

SOU CAMINHONEIRO E DONO DE CAMINHÃO! SALVE A JUSTIÇA FEDERAL!



Não entendo porque tenho tanta sorte. Passei em todos os concursos a que me submeti, consegui aprender a tocar violino, tenho CDs gravados , o escritório vai superbem e até na Pecuária tiro leite de pedra. Sorte, muita sorte.
Mas o que eu queria dizer é que adoro a condição, que ostento com orgulho, de ser motorista de caminhão, tenho a carteira categoria AD. Este ano vou tirar a E  para dirigir carretas e bitrem.
Como proprietário de um caminhão boiadeiro Ford Cargo quero dizer  PARABÉNS  Advocacia Geral da União, parabéns Justiça Federal, parabéns Polícia Federal, Parabéns Polícia Rodoviária, que terminaram com essa farra bagaceira, criminosa e ilegal de grupos de desordeiros fecharem estradas.
Chega de  anarquia!
Vocês não queiram saber o que é o stress que sofrem os animais transportados por caminhão quando são desnecessariamente parados, tomando sol e chuva, em pequeno espaço.
E, como motorista, saúdo os colegas caminheiros, na esmagadora maioria gente ordeira e correta!