sexta-feira, 27 de julho de 2012

SEMANA VINDOURA PRENUNCIA-SE MOVIMENTADÍSSIMA

Na segunda feira, a posse de  cinco novos desembargadores, entre os quais meu ex aluno na Escola da Magistratura, Newton Luís Medeiros Fabrício.
Fabrício é homem de têmpera, como todos os missioneiros que compõem a família Fabrício
...............................................
Na segunda à noite o incansável Marco Peixoto movimentará o alto escalão político-administrativo do Estado. Eis o convite que me levou pessoalmente ao escritório:

Prezado Amigo Ruy:



ASSUNTO: CONVITE PARA JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DA ASUR


Nos próximos dias 30 e 31 de julho, estaremos realizando na Sede do Tribunal de Contas do RGS, Encontro Técnico da ASUR  (Associação das Entidades Oficias de Controle Público do Mercosul) com a Temática Auditoria Operacional, Controle Social e Fiscalização Orçamentária e Financeira, com a participação dos Tribunais de Contas da Argentina e do Brail. No dia 30, às 20:00 horas estaremos recebendo as autoridades participantes e convidados, para um Jantar de Confraternização. Assim, colho o ensejo para convidá-lo para juntamente conosco participar deste Jantar. Contamos com sua prestimosa presença, renovando votos de estima e apreço. Atenciosamente, Conselheiro Marco Peixoto, Vice- Presidente da ASUR
-----------------------------------------------------------------------

Finalmente, na terça ao meio dia, grandioso almoço para lançamento da Expointer.
Maristela e eu fomos convidados e teremos a grata satisfação de abraçar Tarso Genro, autoridades da Secretaria da Agricultura e os  colegas presidentes de Associações de raças.
-------------------------------------------------------------------------
E, como dizia Ibrahim Sued, ademan, que vou  em frente....