quinta-feira, 12 de julho de 2012

GRANDE LEILÃO DA PECUÁRIA GESSINGER JÁ TEM DATA


Desculpem meus queridos leitores, mas com a largada do processo eleitoral nosso escritório está recebendo muitos clientes antigos e novos. Eu me encanto com essa época porque recebo candidatos aflitos e ansiosos, de todos os partidos, e vai nascendo aos poucos uma amizade. Passam telefonando, querendo saber das novidades.
Isso, mais os afazeres normais do escritório , me tiram tempo para minhas " viagens",
Mas o que eu queria dizer é que o espetacular sucesso que teve a Pecuária Gessinger com os leilões anteriores, me entusiasmou.
3. REMATE DA PECUÁRIA GESSINGER
Data - 22 de setembro, um sábado
Local - Parque de Santiago
Serão vendidos touros Angus e Brangus de 2 anos e meio.
Modalidade de pagamento = 10 parccelas. ( 2 no ato + 2  em 30 dias e as demais de 30 em 30) ou pgto em 180 dias sem juros, no valor total das  parcelas.
Também serão ofertados reprodutores Ile de France e Ideal nas mesmas condições.
Igualmente serão oferecidos terneiros, vacas de descarte, vacas prenhas e com cria.
Para esse gado geral serão convidados produtores da região, que poderão levar seus animais e o prazo será de 60 dias para pagamento, com garantia de Guarany Remates.
Calculo que será um belo remate.
Ao meio dia um churrasco com carne boa, pão e salada, por nossa conta. E logo depois do almoço, sem frescura nem nada, dê-lhe negócios.   
Quem quiser comprar no brete, tudo  bem.
Quem manda é o mercado e a Gessinger quer ajudar a democratizar o acesso à qualidade.