domingo, 1 de julho de 2012

PREVIDI SURTA E ENCHE MINHA BOLA

Esse baita jornalista quase me mata. Vejam o que postou sobre meu texto a respeito do imbroglio do Beira Rio:
http://previdi.blogspot.com.br/

Fim de Semana do Prévidi -30-6/1º-7/2012



SERÁ? PODE SER?
NÃO ACREDITO!!!

Sabe aquele cara que não tem mais preocupações na vida?
Falo daquelas preocupações sérias. Um exemplo: Não ter grana para pagar as contas. Não falo das contas de pobre, tipo carnê do edredom ou das "roupas de inverno". Contas obrigatórrias.
Além disso, pode viajar quando bem entender. Vive com as pessoas que gosta. Faz o que gosta.
Sem imensas preocupações.
Quantos o amigo leitor conhece assim?
Conheço pouquíssimos.
Um deles é o Ruy Gessinger.
É só olhar pra ele. A gente vê que o cara está sempre de bem com a vida.
Para quem me acompanha sabe que é o pecuarista de Unistalda. Desembargador. Morador do Centro de Porto Alegre. Adovogado militante.
E, o mais admirável, o cara pensa muito bem.
Pensar é fácil, acredito que até a cadela cocker aqui de casa, a Frida, pensa.
Falo em pensar legal. E conseguir escrever o que pensa.
Ele tem o ruygessinger.blogspot.com.br. Cada dia que leio o Ruy me surpreeendo.
- Como é que eu não pensei nisso?
O cara é tão gente fina que me manda, por e-mail, os seus escritos.
--
Esse texto que está aí embaixo é uma aula para os "entendidos em futebol".