quarta-feira, 4 de julho de 2012

MAIS REPERCUSSÕES DO MEU ARTIGO NA GAZETA DO SUL

 
 
Recebí de um querido amigo de infância, a quem não vejo há tempo, o médico  dr. Sandor Hoppe de Santa Cruz, o mail abaixo que me levou às lágrimas.
..................................
Prezado Ruy
Boa tarde
Meus cumprimentos pelo vosso artigo no jornal Gazeta do Sul, do dia 3-7. Eu já tinha lido outro artigo seu Eco
Logico, na mesma Gazeta e que tambem me agradou.
Acompanho vossa participação no programa da TV Pampa, de tardinha. Meus elogios pela vossa conduta e conceitos la emitidos.
Gostaria de receber uma resposta sua quanto ao vosso passado de estudante no Colegio São Luiz. aqui em Santa Cruz do Sul. Tenho quase certeza que fomos colegas no ginasio, no tempo que usavamos fardamento cor caqui. etç. Tenho uma foto da nossa turma de 4ª serie que irei procura-la para te mandar. Eu sou Sandor Hoppe. Apos nossa formatura no ginasio, fiz o cientifico em Sta.Maria, tambem no colegio marista e la fiz medicina. Desde janeiro de 1964, trabalho aqui em SCruz.
Sinto-me envaidecido por seres ( ? ) meu colega ginasial e teres chegado a desenbargador. e de seres participante de bancada de programa de TV.
Atenciosamente
F.Sandor Hoppe