quarta-feira, 11 de julho de 2012

ENTREOUVIDO EM BRASÍLIA

- COLEGA, DEIXA EU TE DIZER UMA COISA..
- desculpe colega, mas tô com pressa, depois falamos..
- é só um instantinho.
- desculpa mas minha mãe tá na UTI , mas já falo contigo,  tchau
-----
- Oi Colega, tudo bem? posso te tomar 3 minutos?
- ôxente, até 30, mas acontece que tô com caganeira e tenho  que ir ao banheiro.
- tá, vou contigo e ajudo a te limpar...
- arre! me deixa que vou acabar fazendo nas calças...
---------
- oi colega, vou te deixar uns memoriais.
- beleza, deixa lá com minha secretária que lerei com atenção dia 30 de fevereiro, sem falta.
-------
- Bom dia, senhora colega, eu preciso falar com ocê, quero me explicar...
- amigo, teu erro foi te deixar pegar....
--------
ô Zé, deixa eu te dizer, o que eu fiz foi nada perto do que todo mundo fáiz, me ajuda a sair dessa, cometi um delito de nenhum potencial ofensivo, foi só  um telefone, um deslizesinho...
- te rala, meu, teu pecado foi ocê ter deixado rastros, ter sido amador, agora nós vamos te imolar, vai com Deus...