sábado, 31 de maio de 2014

PAZ E SILÊNCIO PARA MIM SÃO MAIS IMPORTANTES QUE O AR QUE RESPIRO














Respeito os que pagam, imagine - pagam - para ouvir pagode. Admiro a tenacidade de uns que pagam - imagine - pagam para sentar numa arquibancada, com calor ou frio e assistir a um jogo de futebol. Procuro  compreender os que comem fast food que  é tres vezes mais caro do que um prato de massa com frango.
Por isso me arrogo o direito de gostar do silêncio.  Dois lugares que habito são maravilhosamente silentes: meu apê no 10. andar, na Duque, em POA, e minha casa em X. La, fora de estação.  Uma experiência minha de morar no interior não deu certo pela prosaica razão de que lá só agora chegou a moda de  carros com potentes aparelhos de som, infernizando as madrugadas.
Não me atraem Gramado e Canela, com suas filas para tudo.E mais: ir para lá para se socar num apartamento...é brabo.
Ontem  voltei direto da estância para Xangri La, sem entrar em POA. Segunda ou terça,retorno para ultimar uns negócios pecuários.
Olhem só as fotos que tirei ontem das imediações de  minha casa, em pleno dia útil.
Agora é torcer para que o  verão demore a chegar para eu fechar tudo e só voltar em março.