sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VOU SEGUIR O EXEMPLO DE PRÉVIDI

Leiamos, antes, com proveito, o que escreveu o lendário Prévidi:
............
Todo brasileiro tem uma queixa. As pessoas reclamam de tudo. Todo mundo tem razão!! Igualzinho aos povos desses países do "primeiro mundo". Para essa gente, os norte-americanos são perfeitos. Tudo lá é politicamente correto. Gente chata, meu Deus do Céu!!
--
Sei lá, mas o pior aí é que tudo é explicado assim:
- Ah, isso é democrático!!
TUDO EM NOME DA TAL DA DEMOCRACIA!!
Fazem os maiores absurdos, apoiam as maiores barbaridades em nome da "democracia". Tudo em nome da "prática democrática".
Digo uma coisa, apenas: EU ESTOU DE SACO CHEIO DISSO TUDO!!
A cada dia me convenço de que devo me refugiar na praia, longe de toda essa merda em que virou o nosso Brasil. Um Brasil de certinhos, que tu não podes, nem de brincadeira, chamar um cara de "viado"!!

................................................

Prossigo eu -
Acabo de sair de uma reunião na Farsul. Fui acarinhado e abraçado por tanta gente, colegas da árdua tarefa de colocar comida na mesa dos babacas da cidade que estão se queixando de coisinhas. E nós, burros de carga, levando tufo de otoridades que nos enchem o saco com tudo quanto é exigência. Nós do ccampo somos os bandidos, nos  aporrinham com a histórias dos peões da Expointer e coisa e tal.
Vou me solidarizar com o Prévidi :  assumirei o volante do meu valente Volvo X 60, já coloquei as Perrier e as Freixenets no banco de trás e vou para meu  ninho  marítimo. Hoje vou ouvir Joan Baez para recordar aquela vez, no carnaval de 65 em que .... ( não posso contar) 
depois vou ouvir Satisfaction e Santa Therezia  e dormir ao som do bramir das ondas.