sábado, 4 de agosto de 2012

EPÍSTOLAS ELÉTRICAS

*
Ruy &  Prévidi  

SUBSCREVO IN TOTUM !

E, pelo visto, estamos na mesma sintonia, também ando tri a fim de “chutar o pau da barraca”.

Cheguei ontem à tarde ao litoral, e, após o jantar, depois de exagerar no saboroso strogonoff preparado por Raquel, minha filhota e fiel escudeira, caminhei por duas horas na praia, passava da meia noite e muita gente pescando neste pedacinho do paraíso.

Viver é tão bom, melhor ainda a bordo de um valente Volvo X 60 ou de um sóbrio Malibu GM/USA, he he he, mas até numa brasília amarela se pode ser feliz quando se tem charme e alegria, a vida é o maior dom e o melhor presente de Deus para nós.   

Abraço

Rogowski
......................................................
lissi bender sobre o pampa debates
Kompliment! Eis um tema extremamente relevante. Fico pensando, em que medida nossos meios de comunicação não fomentam indiretamente, não apenas a sexualidade precoce, mas também os delitos contra crianças e em meio a jovens.
Outro tema interessante, se já não o debateram, poderia ser o sentido/significado simbólico, cultural e vital da água para os seres humanos, bem como seu caráter de patrimônio inalienável da vida. E a partir desse enfoque discutir a onda privatista que tomou conta de diferentes países do planeta e do Brasil em particular. Visto que o Brasil detém a maior reserva de água doce do mundo. Esta reserva, em meu modesto entender, precisa ser mantida sob cuidados atenciosos para que permaneça livre do sistema de mais valia e de agentes degradadores.
.....................................................
SOBRE CONCISÃO -  NEWTON FABRICIO
Isso que tu disseste, de ser sucinto, serve pro Direito, pra contar (escrever) causos, e até pra falar das loiras (dá uma olhada no peleando).
Quem não diz em poucas linhas, não diz em muitas, só enrola.
Quanto ao resto, amigo, só sentando e tomando um vinho pra entender o que tem de igual; o que tem de diferente.
Um grande abraço.
Fabrício