segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ELEIÇÕES NO GRÊMIO - KOFF É CANDIDATO E NESTOR HEIN COMPÕE A CHAPA


Desculpem periferias, eu sei que é muito dolorido aceitar que sou muito bem relacionado e informado. Até peço desculpas , sendo colorado, ter que dar essa informação.
Falei agora com Nestor Hein.
Tá, burraldinho, não sabes quem é Nestor. Está bem, deves ser um daqueles que só leem blogs de futilidades ou de mordeção.
Nestor é louco de inteligente, apesar de ter sido meu aluno de Teoria Geral do Processo. Ele é advogado da Farsul. E não é assustado. Já vi ele dando mijada em figurão de nossa mídia.
Fábio Koff é meu amigo, tanto que dediquei a ele uma de minhas obscuras obras jurídicas.
Nestor me confirmou que vão meter nas próximas eleições.
Pensei em me associar ao Grêmio, mantendo-me colorado, para votar no Koff e no Hein.
Mas me lembrei que adoro o Odone, de quem sou vizinho de fazenda.
Deixêmo.