quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O PRAZER DE TRABALHAR

Sabe como é: o pior na vida são os tais conselheiros, que te atucanam " querendo teu bem".
Por que ainda trabalhas tanto se já tens tudo? Por que  és tão agitado? ( na verdade eles é que são molóides e babacas, mas fico só no meu sorriso interno)
Tenho as respostas para mim e, portanto, não me aflijo com quem quer me puxar para baixo. Mesmo porque  não guerreio com derrotados.
Mas hoje leio em ZH um artigo de Luiz Nascimento.
A certa altura ele diz: " quem já alcançou o sucesso e passa a desfrutar  da " boa vida" entra na descendente, pois  o esforço para manter o alto desempenho não permite relaxar".
Trocando em miúdos: é brabo, depois de teres um " split" voltar para um ventilador.
Enquanto tiver forças - e estou em plena forma - trabalho 25 horas por dia.
Quando parar não farei como alguns que fazem questão de demonstrar, em eventos públicos, ou na mídia, seu visível declínio. Pior: repetindo coisas do passado. Pior ainda: chateando os outros.