terça-feira, 28 de agosto de 2012

CHICÃO,MÂNICA, POLO - COMENTÁRIO DE LOEFFLER

Digo eu- daqui envio meus respeitosos cumprimentos ao trio. O que afirma o Ruy por certo irei conferir quando no final de semana lá estiver para o almoço que os amigos decidiram. O Mânica conheci numa gravação do Pampa Boa Noite aqui em Atlântida acredito que faça uns dois verões. A feira que ele toca na sua Não me Toque é coisa de gente grande como costumo dizer. Esse deputado que assumiu, pois suplente do Chicão cuja vida foi ceifada numa daquelas armadilhas que a vida apronta para alguns vem me surpreendendo. Acerca do deputado Chicão o Ruy falava muito bem. Conheci o Chicão na TV Assembleia e gostei muito de sua sinceridade e conhecimento. Já o atual ocupante da vaga, o deputado Polo também me surpreendeu e de forma muito positiva, pois é bem objetivo e está mexendo onde poucos têm coragem de fazer que são as tarifas absurdas de energia e outras. É filiado a nova ARENA, mas gostei de sua franqueza e quando puder ir a minha cidade natal vou tentar conhece-lo pessoalmente. O Ruy sabe que não tenho por hábito agradar a quem quer que seja. Se não gosto me calo por respeito, porém quando elogio o que raramente faço, o faço de coração e com sinceridade. Meu blog é ácido por natureza como sou igualmente franco.