domingo, 2 de julho de 2017

SURGE UM MOVIMENTO FORTE NO SENTIDO DE OS PECUARISTAS SUSPENDEREM POR UM TEMPO A VENDA DE GADO GORDO

Recebi de Gedeão Pereira da Farsul um manifesto  sugerindo aos pecuaristas que se unam e façam frente à crise pela qual passa a pecuária.


EIS A ÍNTEGRA DO MANIFESTO


Amigos pecuaristas , estamos chegando em estado de calamidade em nossa pecuária.

A ideia é a união da classe , de uma forma onde os produtores ditem o valor mínimo de venda para cobrir custos mínimos de produção.

 

1º Segurar a venda nos próximos 15 dias entre 01/07/2017 até 16/07/2017 ou até os frigoríficos aceitarem os valores necessário. 

 

 

2º Trabalhar com um valor minimo para o momento de 136,00 na @ boi gordo à vista.

 

3º Reivindicar junto ao governo federal a isenção do FUNRURAL nesse momento até ajustes no valor da produção. 

 

4º Somente com a união e um pouco de força da nossa classe podemos ditar o mercado e não mais ficar à mercê dos frigoríficos que estão fazendo o pecuarista de escravo . 

 

Se você é pecuarista e vive do campo pedimos sua força nesse momento e pela primeira vez fazer uma união virtual e fazer com que a @ se ajuste 10,00@ no prazo de 15 dias mostrando a nossa força e quem somos !!! 

 

Envie para todos grupos e amigos envolvidos ! Se fizemos desta forma não tem quem consiga segurar os pecuaristas, são apenas 15 dias que podem mudar nosso péssimo ano dA pecuária e voltar ao mercado de alta e preços estáveis ! Envie para o máximo de pessoas. 

 

SURGE AQUI O FFPUB !!! 

FORÇA DOS FAZENDEIROS e PECUARISTAS UNIDOS DO BRASIL