sábado, 22 de julho de 2017

MEU BLOG ACABA DE ATINGIR UM MILHÃO DE ACESSOS


Visualizações de página de hoje
  1.016
Visualizações de página de ontem
  1.415
Visualizações de página do mês passado
  11.790
Histórico de todas as visualizações de página
  1.000.009
Seguidores
Gerenciar o rastreamento das suas exibições de página
Mais »

Origens de tráfego

EntradaVisualizações de página
1709
369
215
 

“ De primeiro” eu tinha um blog que era complicado. Não dava para publicar imagens.

Por sugestão de Júlio Prates,Prévidi e Loeffler migrei para o blogspot.

Acabo de constatar que atingi um milhão de acessos.

É muito, é pouco?

Não sei.

O que sei é que estou mais faceiro do que pintinho em quirera.

Meu blog é meu canal de confidências, opiniões, preocupações . Procuro ser didático.

Me preocupo em  evitar, tanto  o banal, como o “ juridiquês”.

Me lê quem quer.

Essa é a grande sacada.

Fico grato a todos.