segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MAIS GENTE TEVE O MESMO PESADELO


Se você não está acompanhando o que me aconteceu, leia a post anterior.
Pois bem, recebí uns dez mails dando conta  que mais pessoas tiveram o sonho ruim e eis algumas penitências por pecados não confessados " oportuno tempore".

- MAFALDA BOAVENTURA
Seu Rui - só porque na entrevista que havia para o cargo de juiz em 1973 eu menti que ainda era virgem, fui sentenciada pelo anjo rubicundo às seguintes penitências:
- embarcar num cruzeiro, com passageiros todos brasileiros e ainda novos-ricos, e assistir um show de quatro horas do Roberto Carlos vestido de marinheiro;
- ler ao menos um livro, de cabo a rabo, do Paulo Coelho;
- assisitir a uma formatura de faculdade e ouvir as declarações de amor que fazem.
Para tudo tem um limite, vou com o senhor tirar uns anos no Purgatório.
---------------
CARLOS ADENAUER

Nem lhe conto. Acordei todo suado, chorando e minha namorada pensou que eu estivesse tendo um ataque do coração.
Minhas penitências foram:
- me eleger prefeito de uma cidade do interior e levar, todas as semanas, a rainha e as princesas na Assembléia e ao Piratini;
- ir pelo resto de minha vida assistir o Natal Luz de Gramado;
- ficar um mês inteiro na Disney
- e agora vem o pior: morar perto daquela estátua da liberdade gorda, na entrada de Floripa...
-----------------
nas próximas edições outros mails. Vou contactar com Dom Tadeu para providenciar uma confissão coletiva