quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VISITANDO NICO FAGUNDES


Ontem no final da tarde fui vistar meu amigo ali na rua Santa Terezinha. Admirei-me como nas ruas adjacentes ( cercanias do Hospital de Clínicas) está tudo cheio de  ambulâncias do Interior. Que barbada, hein? Nalgumas cidades festa e festa por conta das burras do Tesouro Municipal e dê-lhe ambulanciaterapia  por conta de P. Alegre.
Deixando isso de lado, encontrei o Nico bronzeado,  cabelos longos, sereno e calmo ao lado de sua Anitinha.
Relatou-me que não gastou um pila sequer na campanha eleitoral e se conformou com o resultado das urnas.  Agora quer aproveitar mais a vida, ao lado de sua jovem e disposta esposa. Vai editar vários livros, o que não deixa de ser uma notícia auspiciosa. Pediu-me para falar ao telefone com meu capataz Luiz César, demos boas risadas.
Em seguida chegou Ernesto Fagundes, faceiro com o novo piá dele, de nome Santiago.
Quando chegou a hora do Angelus abrimos um capitoso vinho chileno e brindamos à vida.