terça-feira, 23 de outubro de 2012

NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS- não leia se tiver mais de 12 anos


Estou cada dia mais feliz e mais sentimental.
Sabem por que?
Because cada dia que passa mais me convenço de que o Criador fez uma obra perfeita, inclusive os virus( rectius - os vira).
O que eu queria dizer é que os animais em geral abdicaram da fala gutural para se expressar em olhares, senhas, telepatias.
Perdoem-me, mas é mentira que  o Homem  seja o dono do Universo. Depois que chegamos só fizemos é atrapalhar a mãe Natureza.
Mas ainda é tempo de nos reconciliarmos.
Na foto, minha  amiga BOL( homenagem à minha cunhada carinhosa que tem apelido de Bolacha), uma cadela que me adora e conversa muito comigo quando , raramente, estou na casa de Santiago. No restante ela é confidente do meu caseiro e jardineiro Mauro.
Hoje ela me disse que ainda é virgem e quer ser mamãe.
Vamos dar um jeito.