domingo, 14 de outubro de 2012

EM UNISTALDA O ABIGEATO E OS CRIMES ECOLÓGICOS VÃO TER FIM



Sempre gostei da atuação da Brigada Militar em Unistalda. Nenhuma queixa. Mas agora chegou um Comandante que é pau ferro, para fazer jus à nossa Terra do Pau Ferro. Trata-se do sargento César Kowalski que, com o seus comandados, não veio para brincadeiras.
Ontem eu soube que uns marginais andavam atirando nas pobres capivaras ( capinchos) que habitam nossos campos, perto de umas sangas. São uns bichinhos lindos e inofensivos. Minha vizinha de campo, a dra, Maira Wisintainer já tinha me alertado que esses bandidos andavam invadindo e matando esses animais.
Pois ontem eles andavam de novo por lá e a Brigada compareceu .
Os fascínoras se embrenharam nos matos, mas as buscas seguem.
Também soube que o sr. Kowalski desmontou o esquema de uns criminosos que compraram um campo só para estocarem gado  furtado na região.
Da´lhe Comandante Kowalski, não " floche" para esses marginais!!! 
E a atenção predadores da Natureza: se eu os pegar  vou meter as azeitonas da minha Glock em vocês se colocarem minha vida em perigo.