domingo, 21 de outubro de 2012

ELEIÇÕES NO GRÊMIO

Fábio Koff é  vários  anos mais velho do que eu. Mas fomos ambos contemporâneos: ele era juiz em Canoas e eu em S. Leopoldo. Ele se aposentou antes de chegar a desembargador; eu  cheguei lá, mesmo porque não tinha idade para me jubilar.
Devo a Fábio Koff algo que um dia contarei. Ele salvou-me de uma dificuldade em que me meti, mas na qual era inocente.
Dediquei a ele um dos meus livros jurídicos. Farei tudo por ele se um dia for preciso. Ele, Leoveral Vianna de Negreiros e Élvio Schuch Pinto poderiam ter impugnado meu nome da relação dos inscritos ao concurso para juiz de direito. Não o fizeram porque  não acreditaram nos que queriam me prejudicar quando eu ainda  era delegado de polícia.
Não lhes pedi nada, não me fizeram favor, mas devo demais a eles.
--------------------------
Paulo Odone é um homem diferenciado. Construiu  a Arena do Grêmio. É meu vizinho de campo. É 3 anos mais velho que eu e foi meu contemporâneo da faculdade de Direito da Ufrgs .
------------------
Nestot Hein, um dos vice-presidentes da chapa vitoriosa é meu amigo e   foi meu aluno na Universidade.
------------------------------------
Acho que Fábio Koff ganhou muito por causa do João de Almeida Netto e do Teodoro Pedrotti.
Um dia eu conto.