quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AINDA SOBRE MINHA GLOCK





Ruy,

 ouvi, não de um, mas de vários Delegados de Polícia, que esse desarmamento dos cidadãos de bem foi um erro. Os militares falam a mesma coisa, enfim, pessoas que são do ramo, que entendem do assunto, em uníssono pregam contra esse desarmamento. A história nos mostra que o desarmamento da população ordeira sempre precedeu a algum propósito político, assim ocorreu na Alemanha pré-nazista, na itália pré-fascista. A Rússia e a China desarmaram a população ordeira e milhões de dissidentes ficaram impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

O que será que tem por trás desse desarmamento à brasileira?

Abraço

Rogowski
...................................................................
Lembrei-me de que nosso avô deixou-nos uma herança, um revolver americano marca Strong calibre 32 , com uma caixa de balas cujos cartuchos Remington (USA) eram cromados ( niquelados ) parecia aquelas balas de prata que o zorro usava; um dia resolvemos praticar um tiro ao alvo, colocamos uma tábua de madeira de lei com espessura de mais que 1" , nos posicionamos a uma distância de aproximadamente 20 metros e descarregamos o tambor duas vezes, depois fomos ver os acertos, foi quando percebemos que os projetis marcaram a madeira não com orifícios, como se tivessem batido de lado, meio de lambada.
      Olhamos para o interior do cano daquela relíquia, que deve ter pertencido ao Billy The Kid ,e verificamos que as raias estavam tão gastas, mas tão gastas, que as balas saiam rodopiando, e pensamos, vamos jogar esta droga no lixo e adotar o nosso " bodoque "  feito com forquilha de pitangueira e borrachas de câmara de ar daquelas bicicletas aro 28 modelo alemã Goering  do século passado, que vai ser mais garantido.
      Ação gera reação, com este aumento de insegurança e violência, as vezes também penso em andar com meu estilingue com aquelas bolitas de rolamento no bolso. 
      Abraços.
      Élvio.
..............................................................
 

Penso igual ! Aqui vai meu registro:

A ideia do desarmamento da população é um retrocesso em nossas instituições. Ora, bandido não compra arma! Desde a minha época de candidata ao Senado que defendo a importância do Governo Federal fiscalizar as nossas fronteiras, pois é por ali que o armamento pesado entra. 
O sistema prisional brasileiro é uma vergonha.É simplesmente repugnante que sob a guarda dos presídios exista uma massa de pequenos criminosos que vivem que nem animais enjaulados. Sem contar que de segurança máxima os presídios não tem nada porque é por de trás das grades que os barões do crime organizado, controlam seus negócios.
Monica Leal
.....................................................



Mano, alem das que ja tenho (com colecionador), e porte desde os 18 aninhos -bahhh, it was manny years ago- agora estou importando esta "mimosa e potente", pois tenho que me proteger e a minha prole. Amigo, continua com a "Glock" como segurança e de preferência usa 380 Silver Tip e ponta oca, entra de fininho e sai como uma rosa, das grandes.
abs
cinchados
HADLER
.................................................................................................
AQUI ESTÁ MINHA OPINIÃO

Jorge Loeffler

 

--