sábado, 9 de julho de 2011

QUEM SÃO VIVIAN DIAS E ELIZIANE PIVOTTO MELLO ?

Não quero me exibir, mas minha rede de relacionamentos entre os lidadores do Direito do Estado e do País, mais os políticos, empresários e, ainda, o fato de  ter cadeira cativa na Tv Pampa, dão-me uma apreciável visibilidade. Não sei se mereço.
Daí que que, há poucos dias, publiquei uma postagem da jovem Eliziane e um comentário de Vivian.
Pronto.
Inúmeros blogs da Capital e do Interior  reproduziram, inclusive um de São Paulo.
Também vários amigos radialistas e outros comunicadores me perguntaram quem eram essas pessoas.
Eliziane eu conheço um pouco mais: é uma guria nova, esposa do Jornalista Prates. É autêntica , tem lado, não muda de acordo com o vento e  escreve muito bem.
Vivian conheço só de vista, mas creio ser uma escritora pronta. Se estivesse morando num centro maior seria muito requisitada.
Abaixo vão os endereços das duas guerreiras:
http://www.ecolizi.blogspot.com/

http://infinitaeincomum.blogspot.com/