quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MEUS DILEMAS, PEDIDOS DE DESCULPAS, FENÔMENOS

Eu penso assim: não adianta ter produto ruim e fazer propaganda. Não adianta ter produto bom, mas ninguém saber.
A Gessinger hoje é muito querida, graças a Deus, na região da Grande Santiago, que abarca vários Municípios que dela se emanciparam.
Nossa marca precisa ser constantemente aviventada na memória das pessoas.
E aí? Rádio Santiago ou Verdes Pampas?
As duas. Na Santiago não abro mão do Luiz Antônio Vieira que, em suas homenagens hoje de manhã, me fez chorar, quase me fazendo virar o caminhão.
Na Verdes Pampas meu colega músico , o grande poeta vivo, Nenito Sarturi.
Nos blogs, Lemes, Nemitz, Rosado e outros  sempre me deram força. O Lemes, que é muito apaixonado por mim, ainda fez propaganda do " culhudo" que estamos vendendo e choveram os telefonemas.
O Prates a tudo observa, envolto em sua crescente advocacia.
Mas eu queria pedir desculpas aos milhares de amigos que me chamam, que me querem bem, mas não consigo achar uma brecha para os visitar.  Que puta falta de educação a minha, dando mais importância aos negócios do que ir visitar o Prefeito Ribeiro de Unistalda, o Nicola, o Minuzzi, o Ruderson, o Marquinho,  meus vizinhos de campo, o pessoal das Veterinárias, o povo do Hospital de Caridade, o Macarrão, o Tramontina.
É grande a minha culpa e não sei o que fazer.
Mas o pior vou contar agora para vocês.
Dadas minhas constantes ausências da estância, até os cuscos andam me acuando. Sim, os meus cuscos andam me estranhando.
Meus cavalos preferidos, o Poeta e o Tiaraju murmuram dizendo que agora só penso  nos socialaites que comprei na Expointer e nas éguas chinas que vieram  da Maufer, da Catanduva e de outras cabanhas.
Redarguo dizendo que sou estradeiro. Sou inquieto. Sim, me ausento, mas sempre volto.