segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MICHELE WESZ CONTESTA PREVIDI - THE BIRDS ENEMY


 
Caros amigos,

estou numa fase de estudos e deixei a internet de lado por uns tempos. Acesso o Facebook rapidamente e tenho dado prioridade aos e-mails profissionais. Minha caixa de entrada está com mais de 500 e-mails não lidos (que horror) e o meu blog parou no tempo. Daqui a alguns dias tudo retorna à normalidade - espero. Assim, peço desculpas aos e-mails porventura recebidos e não respondidos.

Hoje sobrou um tempinho pq o sistema que usamos no trabalho resolveu continuar no feriadão e então aproveitei para acessar o blog do Ruy. 

Chamou-me a atenção o fato de tantas pessoas não gostarem e, até mesmo detestarem, o canto dos sabiás.

Nosso confrade Rogowski enviou a letra de uma música lindíssima e já a publiquei em meu blog, se não me engano na primavera passada. Pessoalmente, nesta época do ano, acordo de mau humor se não ouço um sabiá cantando por perto. Ao contrário, quando os sabiás entoam seus cânticos lindos, fico num humor maravilhoso, parece até que meus dias ficam mais felizes e a vida com um sabor ainda mais especial.

Opiniões e gostos devem ser sempre respeitados e eu não saberia viver sem os sabiás que, para mim, tem um dos cantos mais lindos de todos! Fico triste com quem não consegue ver a beleza disso e ainda prefere ouvir pessoas gritando... mas, cada um com seus gostos.

Aos insatisfeitos, mandem os sabiás pra cá, aqui eles são muito bem vindos!

Abraços saudosos a todos,

Michele