quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ELEIÇÕES NO GRÊMIO - MEU TERRÍVEL DILEMA


Sou colorado, apesar de meu pai ter sido do Renner e depois do Grêmio.
Mas essa eleição mexe comigo porque duas pessoas que admiro muito são os canddidatos. Como, aliás, antecipei com séculos de antecedência.
Fábio Koff é  mais velho do que eu, mas fomos juntos professores na Uniritter e eu, quando fui delegado de Polícia aos 22 anos em São Jerônimo, ele era juiz lá. O promotor era o Carlos Nejar . Fábio Koff  me deu muita atenção nos meus primeiros anos de magistratura. Até dediquei a ele uma de minhas obras jurídicas.
O Paulo Odone foi professor junto comigo na Unisinos. É meu vizinho de  Campo. Sério nos negócios e na sua vida particular e profissional.  É o construtor da Arena do Grêmio. Deu-me a grande honra de me convidar para visitar as obras.
Mas já sei, por coisas que não quero dizer, que é quase impossível um consenso entre as chapas.
Vão para o pau.
Não abro para quem torço pois isso poderia vir em desfavor de quem acho que merece.