domingo, 2 de agosto de 2015

VÃO SE MEXENDO OS AGUAPÉS NA UNISTALDA CAMPEIRA


O blog do sério e competente jornalista Rafael Nemitz noticia que estão consolidadas duas candidaturas, por enquanto, para as eleições municipais. Também fala que em Santa Maria vai o Valdeci com o Fabiano de vice.
No que tange a Unistalda estão fixadas as tendências.
O PP vai com o médico dr. Ribeiro, atual Prefeito, a quem apoiei em épocas passadas. É meu vizinho de campo, tivemos negócios conjuntos e espero que ainda ele me queira bem, pois nada tenho contra sua pessoa.
O PMDB tende a ir com minha mulher Maristela, e a vereadora Regina de vice. Tudo tem que se  sacramentado mais adiante nas convenções.
Resta saber como se comportarão vários líderes locais, todos  com bastante prestígio, do PT, do PDT, PTB e do PSDB.
Para acalmar os ânimos dos raivosos, publico de novo uma foto de uma confraternização lá na minha estância: o dr. Ribeiro lado a lado com Maristela.
Unistalda é de todos nós e não é crime apresentar uma proposta alternativa. Nem a política deve interferir nas amizades.
O povo que escolha. E depois de feita a escolha, que nos demos as mãos.