quinta-feira, 6 de agosto de 2015

AGUIRRE: EU NÃO DISSE ? PREVI TUDO HÁ VÁRIOS MESES

quinta-feira, 26 de março de 2015

O INTER ERROU DE AGUIRRE - 0 QUE CONHECE FUTEBOL ESTÁ EM SANTIAGO RS



O nome da fera é José Salmeron Moura Aguirre, o lendário "TRAMONTINA".  Ele foi, junto com o pranteado Prefeito e deputado Chicão um esplendoroso zagueiro. Falo do Cruzeiro de Santiago. O único que  conseguiu atacar o Tramontina  e não deixar jogar fui eu. E é já parte da História que numa dividida de bola  eu dei de ombro nele e o arremessei nas cabines de rádio. Isso em l975.
O Tramontina Aguirre é o cara que serve para o Inter. Sabe falar português, é brigadiano aposentado, com ele é assim: goleiro joga no gol; zagueiro que não sabe  sair jogando vai trabalhar de balconista ;com ele não tem esses tais de alas. Tem o centro médio que não pode  deixar ninguém entrar na área, nem que tenha que dar um carrinho nos bagos do atrevido. Tem os meias que tratam a bola por minha neguinha. E o centroavante que tem que chutar com as duas canetas. Com o Tramontina Aguirre o jogador só pode tomar uma latinha de Skol no intervalo.
Piffero, solta esse Aguirre falso e pega o Tramontina Aguirre de Santiago do Boqueirão..
Os salários deixa pra mim que eu pago.