domingo, 3 de março de 2013

SÃO AS ÁGUAS DE MARÇO 2



A casa da miha filha Milène, do meu genro Arthur e do meu neto Matheus fica no mesmo quarteirão da minha.
Não sei o que se passa na modernidade de hoje, pois meu cérebro, quando eu tinha 8 anos, era o de uma ameba.  Pois não é que meu neto, de um ano e pouco, que recém aprendeu a caminhar, de certo ficou com saudade dos nossos banhos na minha piscina aquecida, aproveitou-se de uma distração dos pais, pegou o controle remoto do portão, abriu-o e saiu correndo em direção à minha casa? Uma vizinha prestimosa, que assistiu ao acontecido, interceptou-o, com o que ouvi seus gritos.
Mais um pouco e ele pega as chaves do carro, põe  óculos escuros e sai disfarçado para me ver.
As fotos acima foram tiradas hoje de manhã. Céu azul, nenhum vento, águas cristalinas,silêncio.